Caso precise devolver ou trocar algum produto Unplugged Meias, você tem até 10 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar o processo on-line (whatsapp ou e-mail), sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você poderá receber créditos Unplugged para fazer uma nova compra, receber a substituição direta do produto que deseja (que tenha disponibilidade em estoque) ou o estorno do valor pago.
O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém, você deve devolvê-lo em perfeitas condições e sem sinal de uso. A primeira troca é por nossa conta! Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, nos reservamos ao direito de realizar a cobrança dos custos de frete.
Para iniciar o processo de devolução entre em contato através do telefone (whatsapp) (32) 99977-5113 ou e-mail [email protected]
Em até 3 dias úteis você receberá um e-mail de confirmação da sua solicitação juntamente com uma autorização de postagem pré-paga da Transportadora ou Correios para que você possa nos encaminhar o item. Assim que o produto em questão chegar ao nosso estoque, a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.
Após recebermos a devolução, você poderá escolher como valor pago será restituído, das seguintes maneiras:
- Estorno para pagamento com cartão de crédito solicitando a operação ao emissor do seu cartão que pode realizar o estorno, em aproximadamente 5 dias úteis.
- Estorno para pagamento com cartão de débito ou boleto à vista realizando a devolução do valor na sua conta bancária informada, em até 5 dias úteis.
- Crédito na loja através de um cupom de desconto para que utilize em uma compra futura com prazo determinado e informado no processo de devolução.
- Troca direta do produto que desejar e que tenha disponibilidade em estoque.
Sobre a Garantia do Produtos: Nos comprometemos com a qualidade de nossos produtos, por isso, recebeu um produto com defeito? Fique tranquilo(a)! Não o utilize e inicie imediatamente o processo de devolução conforme orientações dadas acima. Nesse caso você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido para iniciar o atendimento da garantia.